domingo, 28 de dezembro de 2014

ESSE É FÃ Nº1 DA EMBRACO

CURIOSIDADE: ADMIRAÇÃO TATUADA NO BRAÇO

Juan Carlos Delas: “Um compressor que cumpre todas as exigências quando o instalamos”.
A tatuagem é uma homenagem e uma ligação muito forte com a marca Embraco.Juan Carlos Delas atua na área de refrigeração há mais de 30 anos, tendo se formado como técnico termomecânico em 1981. Argentino, morador de Adrogué, na Grande Buenos Aires, passou a ter contato frequente com os compressores Embraco a partir de 1985, quando abriu sua própria oficina. A qualidade dos produtos fez com que Juan Carlos se tornasse um fã muito especial da marca.
“A minha admiração pela Embraco sempre foi por ser um compressor que cumpre todas as exigências quando o instalamos. Seu rendimento e a garantia de funcionamento ao longo do tempo, me levaram a tatuar no braço direito o nome da empresa e um compressor. Fiz a tatuagem como as pessoas que admiram uma marca de moto ou de carro”, relata.
“A revista Bola Preta também foi parte da minha inspiração, como mostram os dizeres ‘la bocha negra’ (que seria o equivalente a Bola Preta, no espanhol popular), por isso agradeço por todos estes anos em que a recebi”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário