segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

GELADEIRA COM MAU CHEIRO?O QUE FAZER?

Como tirar cheio ruim da geladeira

Bicarbonato de sódio, carvão e café ajudam a resolver o problema de maneira simples
por Redação
A limpeza da cozinha pode estar em dia, mas o mau cheiro da geladeira é capaz de contaminar todo o ambiente e mesmo depois que o alimento estragado é jogado fora o odor permanece. É possível eliminar o cheiro desagradável com receitas caseiras passadas de geração para geração. Além da tradicional dica da limpeza com água e detergente, truques com bicarbonato de sódio e carvão também são infalíveis contra esse problema.
Leia também

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um aliado na limpeza da casa e é uma substância que não causa alergia. Além de ajudar a desengordurar, ele retira o odor de dentro da geladeira. Como? Basta passar um pouco de bicarbonato de sódio misturado com água no local que está com mau cheio.

Café

Colocar uma xícara de café em pó ou em grãos depois de ter higienizado a geladeira é uma das dicas de vovó mais conhecida para eliminar o cheiro ruim que aquele alimento estragado deixou.

Carvão

Por absorver as moléculas, o carvão é infalível para eliminar o odor da geladeira e não tem segredo. Basta colocar em um pote um pouco de carvão para ficar livre do cheiro desagradável horas depois.
Depois de aprender a eliminar mau cheiro da geladeira, veja no vídeo como aproveitar o espaço interno desse eletrodoméstico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário